CAEMA participa do Congresso Brasileiro de Regulação

expo-abar_20102023_0739
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – por meio da Assessoria de Governança e Regulação – participou da 13ª edição do Congresso Brasileiro de Regulação, que reuniu as principais lideranças de autarquias de fiscalização e regulação e prestadores de serviços delegados do país.

No evento – que teve uma extensa programação voltada para a área do saneamento básico – a CAEMA foi representada pela chefe da Assessoria de Governança e Regulação, Fernanda Ribeiro.

Além das inovações para o desenvolvimento do setor, foi discutido no evento, o atendimento ao novo marco regulatório, como a regionalização da prestação dos serviços, desafios do saneamento rural, financiamento de investimentos, estruturação de parcerias, entre outros temas importantes para o desenvolvimento da Companhia.

expo201023-2 expo201023-1
Do Maranhão, além da chefe Assessoria de Governança e Regulação CAEMA, Fernanda Ribeiro, participaram do Congresso o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Adriano Sarney.

Fotos: Arquivo ABAR / CAEMA