O presidente da CAEMA, Marcos Aurélio Freitas – acompanhado da diretora de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, Flávia Alexandrina, do diretor Comercial, Mauro Muniz, e do coordenador Socioambiental da Companhia, Marcos Silva – participou, nesse sábado (27), da Plenária Estadual do Planejamento Plurianual (PPA Participativo Ciclo 2024/2027), no Centro de Convenções da UFMA.
Realizado de forma conjunta pelo Ministério do Planejamento e Orçamento e pela Secretaria-Geral da Presidência da República, com o apoio do Governo do Maranhão, o evento contou com a presença do governador Carlos Brandão e de ministros do Governo Federal.
Durante o evento, o governador Carlos Brandão lançou o Orçamento Participativo 2023 do Poder Executivo Estadual, possibilitando a participação dos cidadãos maranhenses na definição das prioridades e na aplicação e investimento do dinheiro público, para a construção de políticas sociais que possam consolidar o cenário de grandes avanços no Estado.
Materializando o compromisso de fazer uma gestão em perfeita sintonia com a população, o governador Carlo Brandão lançou, na ocasião, o Orçamento Participativo 2023 do Poder Executivo Estadual, contemplando áreas prioritárias envolvendo educação, cultura, esporte, segurança pública, assistência social e infraestrutura, para possibilitar a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.
“O lançamento do Orçamento Participativo 2023 do Poder Executivo estabelece amplo e importante espaço na democratização da relação do Estado com a sociedade, dando à população o direito de voz na definição dos investimentos e dos serviços prioritários para o Estado do Maranhão”, afirmou o presidente da CAEMA, Marcos Aurélio Freitas.
Ele afirmou que o ato democrático “é uma marca do governador Carlos Brandão no exercício contínuo de ampliação da participação popular, com os cidadãos maranhenses exercendo o seu papel de protagonista ativo da gestão pública.
Agência Caema de Notícias
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
0800 7010 195