INAUGURAÇÃO Imperatriz ganha novo sistema de abastecimento

sebastiaoregis-2

sebastiaoregis-1

O governador do Estado, Carlos Brandão, ao lado do presidente da CAEMA, Marcos Aurélio Freitas, entregou o novo sistema de abastecimento de água do bairro Sebastião Régis, no município de Imperatriz, onde um poço tubular profundo garantirá água de qualidade aos moradores do conjunto habitacional.

A solenidade de entrega do sistema de abastecimento, que recebeu investimentos na ordem de R$ 900 mil reais, ocorreu com a presença do chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, deputados estaduais, vereadores, prefeitos, do gerente Regional da Companhia, Adonilson Lima, e de lideranças políticas da região tocantina.

Ao oficializar a entrega do novo sistema de abastecimento, o governador Carlos Brandão disse que seis mil pessoas serão beneficiadas com água de qualidade com o direito de beber e tomar banho com dignidade.

sebastiaoregis-3