O engenheiro eletricista Marcos Aurélio Alves Freitas é o novo presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). A assinatura do termo de posse ocorreu, nesta quarta-feira (6), no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, no Jardim Renascença.
Marcos Aurélio Freitas foi empossado pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, durante solenidade que contou com a posse dos novos secretários e presidentes de órgãos da gestão estadual no governo do Maranhão.
Com mestrado em Meio Ambiente e uma vasta experiência profissional na esfera pública e privada, Marcos Aurélio pretende realizar uma gestão voltada para atender as diretrizes do governador que é atender a toda a população maranhense com a prestação de serviços de qualidade nas áreas de abastecimento d'água, coleta e tratamento de esgoto sanitário. Para que isto aconteça, a cooperação do corpo técnico da Companhia é de suma importância.
“A Caema é uma oportunidade profissional extremamente valiosa e eu chego com muita vontade de ajudar. Preciso de todos que fazem a Companhia. Vamos juntos, engenheiros, técnicos, administradores, enfim, todo o corpo técnico da Caema mostrar para a sociedade maranhense, especialmente para o nosso Governador, que não faltará esforços de todo time da Caema para que os resultados sejam alcançados. É hora de muito trabalho. Existe uma equipe técnica extremamente competente e precisamos contar com esse brilho nos olhos de quem construiu a empresa”, enfatizou Marcos Aurélio.
O novo presidente da Caema falou ainda sobre as expectativas em contribuir para o crescimento da gestão estadual. “O momento da posse é o mais agradável, contudo o que mais nos deixará feliz é conquistar os resultados que o Governo deseja que a Caema alcance. Todos os empossados estão vindo com muita esperança e com muita energia para dar continuidade a um governo que é vitorioso em várias áreas”, afirmou ele.
De acordo com o Estatuto Social, o Conselho de Administração da Caema dará a posse oficial ao presidente Marcos Aurélio Freitas.
Qualificações
- Graduado em Engenharia Elétrica;
- Especialização em Gestão de Negócios;
- Especialização em Gerência de Cidades;
- Especialização em Logística Empresarial;
- Mestrado em Meio Ambiente;