CAEMA otimiza serviços de entrega de contas de água

fatura_nahora_impPara garantir conforto e comodidade aos usuários dos seus serviços, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) colocou em campo duas novas empresas – MG Setel e Atlantis – para otimizar o serviço de entrega das contas de água, que trazem uma leitura fácil, intuitiva e transparente.

Para segurança dos usuários dos serviços da Companhia, os entregadores estarão sempre uniformizados e identificados com uniforme de cor cinza, faixa reflexiva na jaqueta e na calça, crachá com foto na altura do peito com os nomes da empresa e do empregado, além da inscrição “A Serviço da CAEMA” no chapéu e no bolso da jaqueta.

Nenhum entregador está autorizado a ingressar nas residências, receber pagamento de contas ou mesmo solicitar gratificação dos usuários dos serviços da CAEMA. Qualquer ocorrência nesse sentido, o cliente deve ligar imediatamente o Call Center 0800-7010-195 ou até mesmo para a Polícia, por tratar-se de golpe.

A entrega de contas de água pelas empresas MG Setel e Atlantis vai ocorrer na Regional de São Luís e na Regional de Pinheiro. Entre os municípios que integram a Regional de São Luís incluem-se Axixá, Bacabeira, Barreirinhas, Cantanhede, Entrocamento, Icatu, Itaipu/Rosário, Itapecuru-Mirim, Matões do Norte, Miranda, Morros, Pirapemas, Presidente Juscelino e Primeira Cruz.

Já a Regional de Pinheiro engloba os municípios de Alcântara, Bacuri, Cajapió, Candido Mendes, Carutapera, Cumâ, Godofredo Viana, Guimarães, Luis Domingues Matinha, Mirinzal, Palmeirândia, Penalva, Peri-Mirim, Pinheiro, Porto Rico, São Bento, São Vicente Ferrer e São João Batista.