Dia das Secretárias na CAEMA

Em reconhecimento ao trabalho executado pelas suas secretárias (os), a CAEMA realizou  na tarde do dia 30 de setembro, a entrega de rosas e um sorteio de duas viagens para o 1º Encontro Nacional Acadêmico de Secretariado Executivo – Enasec; 12º Encontro Regional e 23ª Semana Acadêmica, que acontecerão no período de 4 a 6 de novembro na cidade de Toledo, Paraná.

O sorteio das viagens aconteceu no gabinete presidencial, na presença de diversas secretárias da Companhia, sendo contempladas com as viagens, as secretárias Suelayne Oliveira Frazão da UGP e Marilene Campos Cavalcante da Assessoria de Relações Institucionais.

A Unidade de Projetos Especiais (UGP) da CAEMA, comandada pelo engenheiro Nelson Almada Lima, realizou uma confraternização para as suas secretárias. Na oportunidade, ele falou sobre a importância dessa profissão  para as empresas e ressaltou o empenho e a eficiência das secretárias da UGP, Larissa Figueiredo e Suelayne Frazão.

Em agradecimento à dedicação das duas colaboradoras, o engenheiro entregou a cada uma um bouquet de rosas.