Diretores da Caema visitam a Cagece

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Marcos Aurélio Freitas – acompanhado dos diretores da empresa Carlos Rogério (Engenharia e Meio Ambiente), Mauro Muniz (Comercial) e Erione Nascimento (Operação) – se reuniu com o presidente da CAGECE e da AESBE, Neuri Freitas, em Fortaleza (CE).

O compartilhamento de experiências, a apresentação de boas práticas e de conhecimentos técnicos e científicos aplicados no setor de saneamento foram os principais pontos de pauta da reunião.

Na ocasião, o presidente da CAGECE, Neuri Freitas, apresentou os avanços do saneamento no Estado do Ceará, com enfoque especial sobre Saneamento Rural, através do Sisar, cuja apresentação ficou a cargo do químico industrial e funcionário de carreira da empresa, Helder Cortez, que mostrou experiências importantes no setor.

Durante a reunião, o presidente da CAEMA, Marcos Aurélio Freitas, agradeceu o presidente da CAGECE e da Aesbe, Neuri Freitas, pela forma calorosa como recebeu a comitiva de diretores da Companhia, tornando a visita uma experiência enriquecedora com o compartilhamento de conhecimentos que serão muito importantes para o fortalecimento do trabalho da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.

A visita dos diretores da CAEMA à CAGECE segue orientação do governador Carlos Brandão com o interesse mútuo de buscar soluções eficientes e sustentáveis para os desafios enfrentados no setor de saneamento no Maranhão, vendo a parceria institucional como um fator importante para impulsionar o oferecimento de serviços de qualidade à população maranhense.

Agência Caema de Notícias
(98) 3219.5007