CAEMA é Penta-Campeã Municipal de Futebol Sete Máster

A equipe de Futebol Sete Máster da CAEMA, conquistou no domingo, 19, o quinto título municipal das Olimpíadas dos Trabalhadores de Indústrias organizadas pelo SESI.

A Companhia venceu a partida por 2x1 contra o time dos Correios no SESI Clube Araçagi, com gols marcados pelo meia Luis Alberto, mais conhecido por “Fumanchu” e pelo lateral esquerdo, Iomar Júnior.

O Clube Corporativo está rumo à Etapa Estadual das Olimpíadas que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de setembro, reunindo trabalhadores atletas das empresas dos municípios de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Coelho Neto e Balsas.

Se ultrapassar a fase estadual contra times campeões do interior, a CAEMA competirá pela etapa regional no Rio Grande do Norte, onde já conquistou vitória em 2003, que a levou ao 3º lugar na fase Nacional.

Com uma equipe de atletas maduros e bem-dispostos, a equipe da CAEMA está confiante de ir além do já alcançado, sonhando em representar o estado do Maranhão no nacional ou até o Brasil na última etapa das Olimpíadas.