PLANEJAMENTO | CAEMA discute metas e diretrizes para 2023

30
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) discutiu nos dias 13 e 14 deste mês o planejamento estratégico para o exercício 2023, precedido de uma avaliação das ações institucionais desenvolvidas pela empresa, em 2022.

O evento – que contou com a participação de diretores, superintendentes, gerentes, coordenadores e assessores – foi aberto, oficialmente, pelo presidente da CAEMA, Marco Aurélio Freitas, que foi enfático quanto à importância do Planejamento Estratégico para o cumprimento das metas e diretrizes institucionais, as quais – segundo ele – só serão alcançadas com a união, o comprometimento e a sinergia de todos os integrantes da Companhia.

“O planejamento estratégico é um importante instrumento que vem fortalecer o nosso trabalho no cumprimento da nossa missão institucional de oferecer serviços efetivos e de qualidade no abastecimento de água e tratamento de esgoto à população maranhense, conforme orientação do governador Carlos Brandão”, assinalou Marcos Aurélio Freitas.

O foco da primeira reunião de navegação foi direcionado à eficiência administrativa da Companhia no cumprimento das metas e diretrizes, sejam elas no campo administrativo ou na área operacional, atendendo com efetividade às demandas da população, com o constante melhoramento no processo de trabalho.

Na oportunidade, foram discutiram os desafios existentes na atividade da Companhia, bem como os caminhos e as práticas a serem adotadas para a imprescindível criação de mecanismos que permitam o contínuo desenvolvimento da empresa num sistema de gestão moderno, integrado e consistente.

Agência Caema de Notícias
(98) 3219.5007