Presidente e diretores da CAEMA tomam posse

Em solenidade concorrida, o diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Marcos Aurélio Freitas, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Carlos Rogério, a diretora de Gestão, Financeira, Administrativa e de Pessoas, Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira, o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente, Mauro Muniz, e o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, Erione José Campelo do Nascimento, tomaram posse nesta segunda-feira, 3 de abril de 2023, no auditório da Companhia.

Compuseram a mesa de honra da solenidade o membro do Conselho de Administração da CAEMA, Marcos Silva, e o presidente do Sindicato dos Urbanitários (STIU-MA), Fernando Antônio Pereira.

O presidente da Companhia, Marcos Aurélio Freiras, disse que a atual gestão será de muito empenho aliado ao aprimoramento, a qualidade técnica e a eficiência, num trabalho de diálogo e de cooperação. Ele disse para isso será necessário organização e determinação compreendida, em seu amplo aspecto, com foco na entrega final dos serviços da Companhia à população maranhense.

Marcos Aurélio agradeceu a todos que vêm contribuindo para o crescimento da CAEMA nesse momento de grandes desafios, expressando o seu desejo de fazer o novo, numa base de trabalho sólida com metas consistentes de gestão e de garantia de uma prestação de serviços dinâmica e eficiente de forma ininterrupta, acrescentando a certeza de que tudo será feito com um consistente planejamento aliado às diretrizes do Governo do Estado do Maranhão.

Na ocasião, ele destacou as virtudes cardeais dos diretores da CAEMA e seus funcionários para assegurar as condições necessárias para o aprimoramento do trabalho da empresa em vários aspectos em tempos que exigem inovações e desdobramentos positivos para a Companhia, pugnando pelo prestígio da CAEMA, com sinergia, motivação, coesão, racionalidade e melhor desempenho na produtividade.

Os diretores empossados agradeceram a confiança e prometeram dedicação em suas pastas, com energia, entrega, boa-fé e esforço para o aprimoramento dos serviços da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão. A cerimônia de posse ocorreu de forma presencial e virtual pelo Youtube da CAEMA.

Os novos diretores de Operação, de Gestão Administrativa, de Engenharia e Meio Ambiente e de Comercialização da CAEMA foram empossados, no primeiro momento durante reunião ordinária do Conselho de Administração da empresa, em ato ocorrido de forma presencial no dia 3 de março de 2023, na presença do Presidente do Conselho de Administração da Empresa, Roberto Santos Matos, e dos conselheiros José de Ribamar Soares Fonseca, Marcos Antônio da Silva do Nascimento, Jeonys Caldas Carvalho Aguiar, Marco Andrade Novaes e Ana Flávia Lima Teles da Hora.