CAEMA participa do maior evento municipalista já realizado no Maranhão

famem_caema_20230
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) está participando ativamente do I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, uma iniciativa da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM).

O evento – cuja programação inclui uma intensa agenda com debates, feiras, oficinas e palestras – está sendo realizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma, com a presença do presidente da Companhia, Marcos Aurélio Freitas, que nesta terça-feira (14) participará de um painel de debates sobre o “Novo Marco Regulatório do Saneamento”.
famem_caema_2023-10
Prestigiado com a presença do governador Carlos Brandão, o congresso foi aberto com a participação de dirigentes do Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, prefeitos, gestores públicos, dirigentes de secretarias, autarquias e entidades empresariais.

Para o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, o evento – fruto de ações de uma parceria da Federação dos Municípios do Maranhão com o Governo do Estado – é muito importante para a discussão e fortalecimento dos programas de desenvolvimento socioeconômico no Maranhão.
caema_famen_23
FIQUE EM DIA COM A CAEMA

No local do evento, está instalado um stand da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, onde os participantes podem fazer de maneira fácil e rápida, com condições especiais, a negociação de dívidas na campanha “Fique em Dia com a CAEMA”, lançada pelo governador Carlos Brandão. A campanha é válida para clientes vinculados aos imóveis residenciais, comerciais, industriais e também aos poderes públicos.

As vantagens são significativas. Débitos acima de R$ 2 mil terão desconto de 70% e podem ser negociados com entrada de 10% do valor devido, com pagamento em 12 parcelas iguais e subsequentes, sem incidência de juros de parcelamento, pagas rigorosamente nas suas respectivas datas de vencimento.
famem_caema_2023-6
Os débitos com valores iguais ou inferiores a R$ 2 mil – condicionado ao valor da parcela mensal de até R$130,00 – serão isentos, mediante a atualização dos dados dos clientes, incluindo o CPF, em caso de pessoa física, e o CNPJ, tratando-se de pessoa jurídica – além do telefone e e-mail em ambos os casos.

MAQUETE

Ao lado do stand da CAEMA – onde estão sendo distribuídas publicações institucionais – foi instalada uma maquete de Estação de Tratamento de Água onde são mostradas as etapas de tratamento, desde a captação até o ponto em que a água fica própria para consumo humano. Todo o processo de tratamento é explicado ao público por Benedito Costa Filho, funcionário da CAEMA que atua na Estação de Tratamento de Água de Pinheiro.
famem_caema_2023-12
 famem_caema_2023-7