Dando continuidade ao Programa de Atualização Permanente/PAP-2010 e, visando o aprimoramento dos servidores no atendimento ao cliente, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), realiza no período de 16 a 20 de agosto, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Rio Poty Hotel, o Curso de Atendimento a Clientes Internos e Externos.
Com a realização do treinamento, a CAEMA objetiva promover melhorias no atendimento aos clientes da Empresa, de forma que o profissional dessa área desenvolva suas atividades com os subsídios necessários à pratica e execução dos serviços, que devem buscar primordialmente, a satisfação dos clientes.
Dirigido aos colaboradores da Companhia, o curso faz parte das medidas inovadoras do Planejamento Estratégico 2010/2013. As palestras serão ministradas por Ana Amélia Souto Rabelo, Aída Santos Correia e Raimundo Pinheiro, servidores da CAEMA e por Sônia Vieira da empresa Contacta.