Os clientes da CAEMA, em dívida com a empresa, têm até o dia 31 de março para aproveitar as facilidades de pagamento oferecidas pelo programa ‘Dívida Zero’. A campanha, que ocorre em parceria com o PROCON-MA, teve a prorrogação confirmada nesta terça-feira (15), Dia do Consumidor.
Entre os benefícios do programa estão, por exemplo, as vantagens de quitar o débito em atraso da forma mais viável ao cliente. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h, e se estendem, ainda, ao Call Center (0800- 70 10- 195) e às unidades da Companhia em São Luís e demais regionais.
Vale lembrar que os clientes da CAEMA que optarem pelo parcelamento terão 100% de isenção de juros e multas por acréscimo de impontualidade e poderão parcelar em até 60 vezes.
Para negociar os pagamentos em atraso, o titular do imóvel deve apresentar documento oficial com foto (do titular da fatura), o número da matrícula e estar com o cadastro atualizado.
Ao informar a situação de débito, o cliente negociará diretamente com o/a atendente da CAEMA e escolherá a melhor forma de quitação da dívida, aproveitando as condições especiais oferecidas pela Companhia.