CAEMA participa do 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) participará do 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado de 17 a 20 de outubro. Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), o evento contará com a realização nos formatos online e presencial, em Curitiba.

Com o tema “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, o congresso discutirá o desafio de tornar as cidades inteligentes, conectadas e sustentáveis. Para isso, o debate levará em consideração os pilares do saneamento básico para atingir os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, presentes na agenda da ONU.

O evento contará com debates sobre o Novo Marco Regulatório, gestão das águas e enfrentamento às consequências das mudanças climáticas. Acesse a programação completa no site (http://abes-dn.org.br/abeseventos/31cbesa/2021/08/19/confira-a-programacao-do-congresso/)