A Companhia de Saneamento de Ambiental do Maranhão (CAEMA) iniciou, na manhã desta terça-feira (3), o atendimento presencial agendado em sua Unidade de Atendimento ao Cliente, no bairro Cidade Operária. O atendimento é feito mediante agendamento prévio, no site da Companhia: www.caema.ma.gov.br.
“A Unidade da Cidade Operária passou por uma readequação em sua estrutura para atender com segurança nossos clientes e colaboradores, assim como já fizemos nas Unidades de Atendimento do Centro, Anjo da Guarda e Cidade Operária”, explica Camila Cruz, gerente de Relacionamento com o Cliente da CAEMA.
Na Cidade Operária, foi instalada, logo na entrada, a cabine de desinfecção. Além disso, clientes e funcionários têm acesso, em pontos estratégicos, aos dispersores de álcool em gel. Seguindo as normas de segurança sanitária, os atendimentos acontecem com metade da capacidade permitida, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês e clientes.
Agendamento
O agendamento para atendimento presencial deve ser feito pelo endereço www.caema.ma.gov.br. No site, o cliente escolhe a opção “Agendamento Online”. O agendamento também pode ser feito pelo aplicativo “CAEMA Mobile”, disponível para Android. Nele, o cliente escolhe a opção “Agendar Atendimento”.
Desde o início da pandemia, seguindo os decretos estaduais, a CAEMA precisou suspender, temporariamente, o atendimento presencial em suas unidades, mas manteve seus canais digitais para garantir o atendimento aos seus clientes.
“Em cumprimento da legislação vigente, por meio dos decretos, mas elaboramos um cronograma de reabertura gradual, mantendo o atendimento remoto, através de nosos canais digitais oficiais”, explica o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente (DC), José Oliveira Ataídes.