A Gerência Centro reuniu seus colaboradores para divulgar o Plano de Ação 2011 da CAEMA, promovendo oportunidade para discussões, troca de experiências e definição da melhor forma de atingir as metas de arrecadação do setor comercial da Companhia.
Dispostos em grupos, atendentes, fiscais e colaboradores terceirizados refletiram sobre o papel de cada um com a finalidade de sanear a área coberta pela gerência.
O diretor de Operação Manutenção e Atendimento ao Cliente, engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho motivou os colaboradores a se envolverem cada vez mais nos serviços de mutirões. “É perfeitamente possível, uma empresa pública produzir resultados positivos”, defendeu Cristovam.
Para o gerente Alberto Santos, todos os colaboradores, independente da posição ocupada, devem dar sugestões de melhoria na prestação de serviços e se envolverem no processo. “Devemos buscar motivações e identificar as melhores práticas”, afirmou.
Em seguida, foi exposto o planejamento com base na intensificação dos serviços de fiscalização. Após o coffe break cada equipe defendeu seu posicionamento sobre o Plano de Ação, os quais serão analisadas e se possível incorporados à prática. O Plano de Ação é a base referencial das atividades que serão desenvolvidas neste ano pela área comercial das gerências regionais, que trata das metas de arrecadação e do faturamento de ligações da Companhia.