Marcos Aurélio Freitas toma posse na Diretoria da AESBE

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Marcos Aurélio Freitas, tomou posse, em Brasília (DF), como membro titular do Conselho Fiscal da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE).

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades da área de saneamento no país, ocasião em que foi traçado um panorama dos desafios no setor que – segundo Marcos Aurélio Freitas – precisa de investimentos, esforços e ações assertivas para que os avanços ganhem cada vez mais amplitude.

Expressando sua gratidão pela confiança depositada no seu trabalho, Marcos Aurélio Freitas falou sobre a grande responsabilidade de integrar a nova Diretoria da AESBE e poder contribuir, com diálogo e harmonia, na construção de uma política de saneamento consistente em meio às crescentes exigências e desafios no setor.

A AESBE tem atualmente como diretor-presidente, Neuri Freitas. Os vice-presidentes regionais são José Fernando Mendonça Gomes Júnior (Norte); Roberto Sérgio Ribeiro Linhares (Nordeste I); Luciano Gois Paul (Nordeste II); Ricardo Soavinski (Centro-Oeste); Munir Abud (Sudeste); Laudelino de Bastos e Silva (Sul). O Conselho Fiscal é composto por Pedro Cardoso (CAESB), Marcos Aurélio Freitas (CAEMA) e Cleverson Brancalhão.

Agência Caema de Notícias
0800 7010 195