A CAEMA realizou leilão de bens como tratores, transformadores, geradores de energia, retroescavadeiras e automóveis, além de materiais do almoxarifado considerados inservíveis para utilização pela empresa, mas que são úteis para particulares. Ao todo, 91 itens foram leiloados. O valor arrecadado foi de R$ 727.900 mil reais.
O processo para a realização do leilão – autorizado pelo presidente da Caema, Marcos Aurélio Freitas e conduzido pela empresa Vip Leilões – foi coordenado pela Diretoria de Gestão Financeira, Administrativa e de Gestão, que tem como titular o economista Ronaldo Ferreira Braga.
A comissão do leilão – instituída pela Portaria n° 416/2022 – foi presidida pelo funcionário José de Ribamar Luso Souza, tendo como membros Luíz Domingos Oliveira Buna, Mathias Augusto Serejo Viana, Júlio César Neves dos Santos e Clenilson Novaes Gonçalves dos Santos.
De acordo com o Edital do leilão, a CAEMA ou o Leiloeiro Oficial não têm responsabilidade ou ônus quanto a consertos, reparos, reposições de peças ou outros ajustes nos bens arrematados.
-
Agência Caema de Notícias
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(98) 3219.5007