Já está bastante avançada a obra do novo Sistema Sistema de Abastecimento de Água de Pinheiro, cujos investimentos estão na ordem de R$ 14,1 milhões.
A obra vai ampliar e melhorar o abastecimento de água no município com uma nova Adutora de Água Bruta com extensão de 2.390 metros, uma Estação de Tratamento de Água com capacidade ampliada de 300m³ para 700m³, Casa de Bombas e Estação Elevatória de Água Tratada, composta por dois conjuntos motobombas.
A obra inclui também uma Adutora de Água Tratada com extensão de 1.619 metros, Rede de Distribuição, com 31 mil metros e Reservatórios Apoiados.
O novo Sistema de Abastecimento de Água de Pinheiro permite a implantação de 3.715 unidades de ligações domiciliares na área urbana do município.
A obra foi vistoriada neste semestre pelo presidente da CAEMA, Marco Aurélio Freitas, pelo diretor de Obras e Meio Ambiente da empresa, Carlos Rogério, e pelo Gerente de Projetos e Obras Especiais, João Reis Moreira Lima, como parte da metodologia de acompanhamento da execução das obras de relevância social desenvolvidas pela CAEMA.
Eles foram recebidos na ocasião pelo gerente regional da CAEMA de Pinheiro, Nilson Coêlho.
Agência Caema de Notícias
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(98) 3219.5007