A CAEMA reuniu representantes das Gerências de Negócios da capital e do interior, com a finalidade de fazer uma avaliação dos resultados operacionais e comerciais da Diretoria de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, além de proporcionar unificação nas informações entre seus gestores.
Durante o evento, foram apresentados os resultados de cada uma das Gerências em relação às metas de faturamento, arrecadação, refaturamento e eficientização de energia elétrica, que são previamente estabelecidos pela Assessoria de Planejamento e Gestão Empresarial, visando melhorias na prestação dos serviços e no desenvolvimento empresarial da Companhia.
As reuniões que eram realizadas trimestralmente, agora terão periodicidade mensal, para acompanhamento mais próximo das ações das Gerências Compôs a pauta de programação temas como: Resultados Comerciais, Programas de Desenvolvimento Institucional, Resultados Operacionais da Capital e do Interior, dentre outros.
Para o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao cliente, Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, o objetivo dessas avaliações criteriosas são as melhorias nos resultados comerciais, operacionais, e de controle de qualidade, uma vez que, ao avaliar as Gerências de Negócios como um todo, pode-se saber se as metas foram alcançadas e se houve evolução, para que, enfim, sejam tomadas as medidas necessárias para melhorar cada vez mais os serviços prestados pela Companhia.
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