Diretoria realiza Reunião de Avaliação das Gerências

A CAEMA reuniu representantes das Gerências de Negócios da capital e do interior, com a finalidade de fazer uma avaliação dos resultados operacionais e comerciais da Diretoria de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, além de proporcionar unificação nas informações entre seus gestores.

 

Durante o evento, foram apresentados os resultados de cada uma das Gerências em relação às metas de faturamento, arrecadação, refaturamento e eficientização de energia elétrica, que são previamente estabelecidos pela Assessoria de Planejamento e Gestão Empresarial, visando melhorias na prestação dos serviços e no desenvolvimento empresarial da Companhia. 

 

As reuniões que eram realizadas trimestralmente, agora terão periodicidade mensal, para acompanhamento mais próximo das ações das Gerências Compôs a pauta de programação temas como: Resultados Comerciais, Programas de Desenvolvimento Institucional, Resultados Operacionais da Capital e do Interior, dentre outros.

 

Para o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao cliente, Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, o objetivo dessas avaliações criteriosas são as melhorias nos resultados comerciais, operacionais, e de controle de qualidade, uma vez que, ao avaliar as Gerências de Negócios como um todo, pode-se saber se as metas foram alcançadas e se houve evolução, para que, enfim, sejam tomadas as medidas necessárias para melhorar cada vez mais os serviços prestados pela Companhia.

AVISO DE PRIVACIDADE: A CAEMA utiliza as informações sobre sua navegação para melhorar a sua experiência no site e oferecer soluções mais adequadas para você. Não utilizamos seus dados de cookies para estatísticas ou marketing. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

  Aceito os cookies do Portal CAEMA.
Cookies do Portal CAEMA