Presidente da Caema e prefeita de Paraibano assinam Ordem de Serviço para construção de poço na cidade

A cidade de Paraibano vai ganhar um novo sistema de abastecimento de água. Nesta segunda-feira (24), na sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), em São Luís, houve a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do novo poço naquele município.

O documento foi assinado pelo presidente da Caema, André dos Santos Paula, e pela prefeita da cidade, Vanessa Furtado (PTB). Ainda estiveram presentes no ato de assinatura o deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) e assessores da Caema.

“Esse poço vai beneficiar muitas famílias do bairro Subestação, que é um bairro muito grande da nossa cidade. Além disso, vai atender algumas ruas do bairro Guilhermina Brita. Quero agradecer ao presidente André e ao governador Flávio Dino pela parceria”, destacou a gestora municipal.

O poço tubular profundo, que será instalado no bairro Subestação, na zona urbana do município, possui 200 metros de profundidade e 6 polegadas de diâmetro. A estrutura conta com investimento de R$ 356.805,09.

“Nós temos desenvolvido trabalhos relevantes no Maranhão em parceria com a Caema, recebendo sempre a boa acolhida do presidente André. E aqui o foco é potencializar o abastecimento de água na cidade de Paraibano com a perfuração desse novo poço”, disse o deputado estadual Arnaldo Melo.

As obras para construção do novo Sistema de Abastecimento devem começar ainda essa semana, visto que os maquinários já se encontram no local onde o poço será perfurado. A cidade conta, ao todo, com 10 poços operando atualmente.