Time da CAEMA conquista vitória nas Olimpíadas do SESI

O time de Máster Society da CAEMA, venceu no domingo, 18, a equipe da Coca-Cola  nas  Olimpíadas  Estaduais  promovida  pelo  Serviço Social da Indústria – SESI.

Com o resultado, o time da CAEMA soma 4 pontos, adquiridos em 2 partidas realizadas, necessitando apenas de um empate no dia 22 de agosto, quando enfrentará os jogadores da Vale. Se acontecer, está classificado para a segunda fase da competição.

O vencedor das Olimpíadas Estaduais do SESI se classifica para as Olimpíadas Regionais que acontecerá em novembro deste ano, no Rio Grande do Norte.

O vencedor da Olimpíada Regional se classifica para as Olimpíadas Nacionais que deve acontecer em abril ou maio de 2011, em local a ser confirmado pelo SESI. .