A Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) iniciou, nesta segunda-feira (9), seu atendimento presencial agendado nas unidades do Viva/Procon da Avenida Beira-Mar e do Shopping da Ilha. O agendamento nestas unidades deverá ser feito de forma prévia e exclusiva pelo site Procon (procon.ma.gov.br) obedecendo todas as medidas sanitárias adotadas pelo órgão estadual.
Por isso, se você precisa de atendimento para algum dos serviços oferecidos pela CAEMA e pretende buscar uma destas unidades, fique atento aos dias e horários de funcionamento dos nossos guichês; e não deixe de fazer, antes de sair de casa, o agendamento pelo site do Procon/MA.
Os atendimentos nos guichês da CAEMA, nas unidades do Viva/Procon na Avenida Beira-Mar, funcionam de segunda a sexta, das 8h às 14h; e no Shopping da Ilha, de segunda a sexta, das 13h às 19h.
Os clientes de São Luís também podem buscar atendimento nas unidades do Anjo da Guarda, Centro e Cidade Operária, agendando previamente pelo site www.caema.ma.gov.br. O atendimento presencial na unidade da Cohab será retomado a partir do dia 16 de novembro. Estão disponíveis, ainda, os canais de relacionamento: call center 0800 7010 195; Whatsapp (98) 99113-0195; aplicativo CAEMA Mobile e a Loja Virtual no site da Companhia.