
“A formulação do Código de Conduta e Integridade durou aproximadamente quatro meses. Foi montado um comitê especial que, durante todo este tempo e juntamente com o Conselho de Administrativo da CAEMA, realizou uma série de reuniões para discussões para planejamento das bases da publicação, ajustes e a divulgação do Código de Conduta para com seu público pós-produção do guia”, explicou Graça Ferreira, coordenadora do Comitê de Conduta e Integridade.
Ainda acordo com Graça, após o lançamento do material, foi cumprido um calendário de distribuição e debate entre os funcionários. “Este material foi lançado em outubro, em um ato solene, na sede da CAEMA e logo após isto começamos a trabalhar na distribuição dos exemplares impressos. Sendo realizadas várias visitas do comitê, em todo estado, com funcionários em todas as unidades de negócio da Companhia. Inicialmente apresentamos o Código nas unidades da capital e partimos para as unidades da empresa no interior”, esclareceu.
Durante a distribuição do código em Coroatá, o assistente de diretoria, João José Azevedo, comentou sobre a contribuição que este instrumento pode trazer para a melhoria nos serviços prestados pela da Companhia, no geral. “Apesar de ser um cumprimento de uma exigência de lei, este tipo de ferramenta auxilia principalmente na atualização e padronização de procedimentos dentro e fora da empresa, devendo sempre ser levados em conta, a ética, visão, missão e valores da CAEMA”, enfatizou.

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ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PRC
TEXTO: Nicolly Vaz
EDIÇÃO: Rafaela L. Plácido