Engenheiros da CAEMA se reúnem com representantes do CREA

Engenheiros, Técnicos e Gerentes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, se reuniram com representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão – CREA, na Sede da Companhia, para discutirem sobre a eleição de um membro do Conselho para a função de Delegado. Além da CAEMA, outras empresas enviarão um representante para o cargo. Cada Delegado deverá desenvolver um Plano de Propostas e Reivindicações da sua categoria para defendê-lo durante a realização do 7º Congresso Regional que acontecerá no Palácio Henrique de La Roque no dia 17 de julho.

O Plano de Propostas a ser defendido pelos Delegados do Conselho durante o Congresso Regional, serão colocados em pauta no Congresso Nacional da categoria que acontecerá em Mato Grosso no final do ano.

Logo após as discussões, os Planos de Propostas serão enviados a Brasília com o objetivo de fundamentar uma possível emenda parlamentar em favor do segmento. “E necessário que os profissionais da Engenheira se mobilizem para lutar pelos seus diretos” afirma o presidente do CREA em exercício Alcino Araújo Nascimento Filho. Podem participar do processo, qualquer profissional registrado na Instituição como: Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Geólogo dentre outros.

Para o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente da Companhia, Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, esse é um momento muito importante tanto para a CAEMA como também para os Técnicos pela oportunidade de participar dessas decisões.