No intuito de discutir sobre os serviços e problemas vivenciados no dia a dia pelos gerentes de negócios para encontrar a solução correta para cada um, a Diretoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA reuniu na primeira quinzena de janeiro, no auditório da sede, com todos os gerentes operacionais de água e esgoto da capital. O principal objetivo é melhorar os serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
Na oportunidade, o presidente da CAEMA, engenheiro João Reis Moreira Lima pediu maior comprometimento dos gerentes durante o ano de 2012, garantindo ser esse o ano da virada para a Companhia, principalmente em razão das obras que estão previstas para incrementar o abastecimento de água e ampliar os sistemas de tratamento de esgoto.
De acordo com o Diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, engenheiro Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, o importante nesse momento é olhar para frente. “Precisamos dar uma resposta. Temos que cobrar e melhorar ainda mais os nossos serviços prestados à comunidade. Esse é o nosso papel. A comunidade quer água em suas torneiras. Não interessa como está o nosso setor administrativo, financeiro ou qualquer outro setor, o nosso trabalho é garantir isso e com qualidade”, destacou Cristovam.