O presidente da Caema, Davi Telles, procura agilizar a perfuração de mais seis poços para melhorar a produção de água nos sistemas Paciência I e II, responsáveis pelo abastecimento da Zona III, nas regiões Cohab e Cohatrac.
O assunto foi discutido durante reunião com o comandante do Corpo de Bombeiros, cel. Roberto Pinto de Araújo, na manhã de segunda-feira(12). Davi Telles explicou que o objetivo do encontro é o estabelecimento de um diálogo institucional para acelerar o processo de perfuração dos poços, com recursos do Ministério da Integração Nacional.
“As obras de perfuração desses poços são fruto de convênio com a Defesa Civil, por meio do Corpo de Bombeiros, que deve homologar a empresa vencedora da licitação e emitir ordens de serviço”, disse David Telles.
O comandante do Corpo de Bombeiros aproveitou a oportunidade para solicitar auxílio da Caema na reativação de hidrantes localizados na área do Centro Histórico. Telles disse que será constituída uma espécie de força-tarefa, com funcionários da Caema, para a execução desse serviço e manter esses hidrômetros funcionando dentro dos padrões de segurança.