A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA disponibilizará aos seus usuários e à população em geral, a partir do dia 19 (segunda-feira), um novo número de telefone e também uma nova sala para o serviço da Ouvidoria.
A Ouvidoria é o setor da CAEMA responsável por receber de qualquer cidadão, manifestações como denúncias, reclamações, críticas, elogios e sugestões, quanto aos serviços prestados. Portanto, o ouvidor/ouvidoria assume o papel de mediador entre o cidadão e a empresa, visando sempre a busca de soluções e a melhoria na qualidade do atendimento, de forma que o cliente/usuário se sinta satisfeito e tenha as suas necessidades atendidas.
É um serviço que colabora para a garantia dos direitos do usuário, assegurando a ele a possibilidade de acessar as informações solicitadas, receber orientações e contribuir para a melhoria dos serviços prestados por esta Companhia.
Sob o novo comando da colaboradora Nadja Campos, a Ouvidoria funcionará por meio dos números 3219 5062 e 3219 5170, de segunda à sexta, no horário das 8 às 12 e de 14 às 18 horas. Aos sábados, domingos e feriados o usuário deverá recorrer ao CallCenter, cujo número é 0800 701 0195 ou acessar o site www.caema.ma.gov.br que contém no lado direito, parte inferior, um link para enviar a mensagem.